terça-feira, 31 de maio de 2011

Um belo jardim para renovar as energias

O jardim é um espaço onde gostamos de passar bons momentos, traz tranquilidade e paz de espírito. Nada como ter um cantinho que nos proporcione tantos benefícios e é por esse motivo que hoje vamos falar em decoração no jardim.

Atualmente existem vários cursos de paisagismo, mas para você realizar a decoração do seu jardim, não é necessário investir muito dinheiro, a dica é ser criativo e conseguir alguns modelos de jardins decorados, como alguns que verão abaixo:
Explorar o verde e os diferentes tipos de folhagens, fica bonito e diferenciado. Também podendo dar um toque com flores coloridas:

jardins decorados fotos


Se você mora em apartamento e também quer manter seu momento de paz junto à natureza, repare como os detalhes fazem a diferença e trazem o jardim para dentro de casa!





Também é possível apelar para o romantismo e delicadeza, decorando seu jardim com belas flores. Para isso, você precisa escolher as flores que você se identifica e que mais gosta. A partir daí, comece a pensar na combinação das cores e também como elas crescem e como devem ser cuidadas.





Além de fazer a decoração, você aproveita a terapia, porque é bom demais!
Beijos, até mais.
 Gabi Ribas*



Nenhum comentário:

Postar um comentário