terça-feira, 31 de maio de 2011

Precisa mesmo cozinhar?

Você é daquelas e ama uma decoração de cozinha, mas detesta cozinhar? Ahahaha, essa sou eu!
Mas mesmo assim, não desisto de olhar vários tipos de decoração e pensar em como eu faria a minha... Então hoje vou mostrar para vocês, as minhas preferências!

Olhem esta cozinha toda trabalhada com parede cinza com texturas! Muito digno de atenção, não sei se sou só eu, mas eu nunca pensei em texturizar a parede de uma cozinha e olhem só como ficou bacana! Os armários pretos com esta faixa vermelha, deu um ar muito vivo.


E esta máster colorida??? A cara de AP que só mora mulheres NE!? Achei bonito, corajoso, mas bem bonito, talvez eu tiraria esta imagem estranha atrás do armário... é um prato com alguma coisa dentro e uma colher? Sei lá, achei estranha esta colagem...

Olha que meigo essa cozinha pequenininha com esta colagem na parede.  Juro adorei!!! Mudou totalmente a cara da mini cozinha, que tem elementos muito básicos na decoração, mas esta árvore mudou completamente, deixou a cozinha muito original!
Agora a minha preferida ever!

Olhem este balcão como fogão!!! Sensacional... e esta TV? Assiste a Ana
Maria Braga enquanto faz a receita do programa hahahaha
Espero que vocês tenham gostado. E não vale decorar a cozinha para nunca usar hein, vale a pena arriscar um jantar para amigos...hehehe.
Bru

Nenhum comentário:

Postar um comentário